Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Corselet e corset


By: Raíssa


A moda outono inverno vem com tudo com o que um dia foi a peça intima mais usada há dois secúlos atras. Só que em vez de esconder é hora de usar e usar sobre a roupa ou no lugar dela.

Além de linda a moda vem nos favorecendo... é isso mesmo, essa moda está liberada para as GGs, mas é claro sem exageros(Veja a foto no fim da postagem)

Como eles são peças justas demarcam melhor o corpo o que é um coringa para nós. Eles acentuam a cintura, modelam o corpitiu, valorizam a comisão de frente e nos deixam, muito, mas muito sensuais e magras. Isso não é maravilhoso?

Eles não podem ser usados a todo momento ou em qualquer lugar, mas pode muito bem ser usados na night, ou até mesmo com blaiser e calças sociais, mas cuidado com o ar vulgar, deixe os saltões e as botas sobre as calças para a noite de caçada. Não queremos ser vulgares, queremos mostrar o que nós temos de melhor. Lembram-se da dica anterior do que é bonito é para se mostrar?Sempre com muita classe... você não vai querer ficar como nossa
 amiga né?
 
Até a proxima postagem... Aguardo você!

Nenhum comentário: