Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Livro: A TENTAÇÃO DO DESEJO de Diana Palmer

"Conquiste aquele homem que você ama platônicamente tornando-se insubstituível. Aprenda com nossa doce mocinha que o mais simples deslize e uma revelação bombastica, podem fazer com que o homem a quem ama a procurar desesperadamente."
DOWNLOAD

A TENTAÇAO DO DESEJO -Ed. 05
Rainhas do Romance
Harlequin Books


Blake Kemp era um homem fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significa impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as forças.
Mesmo com todas a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe logo que Violet é sua estrela guia. Sem ela sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria, e isso incluía lembrar seu chefe de do quanto ela era indispensável, tanto o trabalho quanto na vida dele!

Nenhum comentário: