Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Moda na Novela.



By: Raíssa

Temos de concordar que as calças e macacões que a Helena (Taís Araújo) usa na novela Viver a Vida são um maximo, mas não é para todas as mulheres.

Temos de lembrar acima de tudo que a Helena é magérrima e modelo, então não podemos abusar de modelito como o dela...

Não estou dizendo que não devemos usar ou que o estilo esteja vedado nas nossas vidas. Como tudo na vida, tem de ter moderação e bom censo.

Se você é baixinha e bem gordinha evite os modelos apertados nos tornozelos e abuse dos tecidos lisos. Evite também colocá-las a moda cintura baixíssima. Não fica legal para quem quer evitar as gordurinhas a mais e dá um efeito provolone horroroso.

As estampas são lindas, mas engordam deixe esse estilo para as magrinhas ou para as GGs mais altas elas tendem a ter uma melhor proporcionalidade e o efeito fica mais charmoso...

Ah!Mas as altas também teem seus vilões. Estampas só se as GGs forem proporcionais, ou seja, não tenham aquela barriguinha muito aparente.

Lembrem-se ser gordinha é ser gostosa, não ridicula.

Então, mesmo que você veja aquela GG vestindo qualquer coisa sem censo, não vá logo vestindo a mesma coisa. CENSO em primeiro lugar.

Agora os acompanhamentos que ficaram super chamorsos com essa moda são as blusas justas, sempre lisas e nada de batinhas, essas só devem ser usadas com calças e saias justas. Você deve estar muito segura de seu corpo. Prefira camisetas estilo nadador bem justinhas, mas esse estilo também não é legal para as que tem barriguinha ou ombros largos.

Ou seja, se você tem uma barriguinha e não quer mostra-la evite esse tipo de roupa (aguarde o proximo pulo do gato e saiba como escondê-las e ser ainda mais gostosa do que você já é).

Esse estilo está limado na vida das mulheres com quadris muito largos, isso vale para as magrinhas, não fica uma aparencia legal. Na verdade fica parecendo uma pipa com ou sem as estampas.

Agora que sabe, como ser moderna sem ser ridicula, é só subir no salto e ir agarrar aquele gato na night.

Até a proxima dica. 

'Se você quer dar a sua dica ou tem algo legal e quer mostrar aqui no blog escreva e mande para o e-mail: 

gggordinhagostosa@yahoo.com.br

que após ser lido e aprovado será postado em seu nome aqui no nosso cantinho GG.'

Nenhum comentário: