Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Salto Perfeito.

By: Raíssa



Depois do chocolate a coisa que mais atrai uma mulher são os sapatos, só que para nós GGs também há certos critérios para não parecermos bolas de bolçiche equilibradas em agulhas. Já que os saltos altos são os principais coringas para disfarçar as gordurinhas e nos deixar mais elegantes.

Saltos estilo agulha são lindos, mas quando se é muito pesado fica dificil manter a elegancia ainda mais quando é uma sandália de tiras. Parece que vai estourar e seu salto quebrar. Deixe para as magérrimas.

Sandálias de tiras são lindas, mas você tem de encontrar uma que se encaixe com perfeição em seu pézinho de cinderela. Ora, não queremos ficar com o sapato na mão depois da night né? Escolha sempre saltos da altura que você consegue permanecer equilibrada e linda, mas que sejam proporcionais ao seu peso.

Bicos finos são maravilhosos, mas se você anda dobrando muito a ponta dos pés, evite, pois seu peso transformará a ponta elegante em um sapato de Aladin bem estranho e cafona.

Botas. se tem as pernas finas corra das com canos muito curtos, eles deixaram suas canelas ainda mais estranhas, mas cuidado também com as de cano longo, pois se não ficarem justas na panturrilha também ficaram cafonas se for o caso deles ficarem largos aposte nas calças jeans justas nas pernas e as coloque por dentro da botas, elas preencherão o espaço que sobra e ficaram bélissimas. Quem tem as pernas muito grossas quase nunca encontram botas que fechem nas panturrilhas ou tornozelos, mas quando encontram podem abusar das botas, pois ficam lindas de qualquer forma. Mas lembrem-se, evite calças por dentro do cano, elas engrossarão ainda mais suas pernas. Abuse de saias e as meias grossas e estampadas que estamos usando agora. Prefira as de listras verticais, elas alongaram suas pernas.

Plataformas. Prefira as com saltos mais delineados e finos eles são mais elegantes e não ficam com aquela aparencia de estar com um tijolo nos pés. Além de alongar sua silueta no ponto certo.

Fuja dos sapatos rasteiros. Eles são lindos, mas dão aquela aparencia achatada. Deixe-os para as GGs altas, mas cuidado.

Sapatilhas são um mimo, para as com pés magros e retinhos. Pés tortos não podem ver esse tipo de sapato.

Chinelinhos, só os use no dia a dia, prefira os saltos para a conquista, a ilusão de otica será bem mais fatal com eles.

Se puder use saltinhos bem baixinhos no dia a dia, eles te deixaram mais magra e consequentemente mais elegante.

Use e abuse com moderação!

Nenhum comentário: