Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dietas e Mais Dietas...

By: Raíssa.


Sabe aquelas dietas do chá, da sopa, da proteína e todas as milhões de dietas que encontramos nas revistas? Elas são um maximo e dão super certo para as atrizes de TV e cinema, mas cá pra nós, elas podem até dar certo, mas que dão um trabalho! Que mulher consegue trabalhar e manter a dieta em dia?

Eu mesma já fiz várias que deram certo uma vez, mas esse tipo de coisa só se deve ser feito se você for viver de dieta e cá pra nós quem gosta de mato todo dia é vaca. Só que a dieta é o tipo de coisa que escraviza, se você não estiver disposta a seguir para sempre aquele padrão nem adianta começar uma dieta, pois você ficará sempre com aquele efeito sanfona: engorda e emagrece, engorda e emagrece. E isso não é legal, pois dá estria.

Ame-se! Diga não aos remédinhos que prometem demais e cumprem de menos e viva sua vida com saúde. Pratique esportes, caminhe... e coma sem preocupação aquilo que lhe apraz e sempre com moderação...

Mas atenção, se você tem alguma doença crônica ou problemas com obesidade é legal ir a um nutricionista para montar uma rotina saudável.

Nenhum comentário: